Como se inscrever

INSCRIÇÕES
  • A inscrição inclui acesso online nas atividades científicas do congresso, e-pôster e certificado de participação.
  • Seu e-mail e senha cadastrados serão utilizados para acessar a plataforma de transmissão do evento.
  • A plataforma ficará disponível para acesso até fevereiro de 2022.
VALORES
  • Associado da ABHH com a anuidade de 2021 quitada tem inscrição gratuita.
  • Não Associado: R$ 200,00.
DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
  • A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 30/09/2021. Após esta data não será aceito cancelamento.
  • A devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento e será correspondente a 60% do valor pago.
  • Clique Aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso. Assinar e enviar digitalizado para o e-mail: eventos@abhh.org.br
SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO
  • Para efetivar a substituição é necessário que o inscrito acesse a “Área para Inscritos” e com de seu login e senha altere todos os dados permitidos.
  • Enviar e-mail para eventos@abhh.org.br para informar a substituição e o nome e CPF do substituto.
  • Em caso de substituição sem informar a organização do evento pelo e-mail acima citado, não será emitido o certificado de participação do substituto. 
  • O prazo para substituição será até 30/09/2021.
EMPENHO
REGRAS PARA PAGAMENTOS DE INSCRIÇÕES ATRAVÉS DE NOTA DE EMPENHO
  • Será cobrado valor de inscrição para o evento online - não associados R$ 200,00.
  • A Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail eventos@abhh.org.br
  • O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é de 30 dias após o congresso, ou seja, 30/11/2021.
  • As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas até a data de 30/09/2021.
  • Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, contato do Departamento Financeiro (telefone, e- mail), endereço completo, nome(s) completo do(s) participante(s) com os valores de cada inscrição, e preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento e não efetuar o pagamento (Processar a inscrição e quando chegar na tela do PagSeguro pode fechar a página).
  • Mediante o recebimento da Nota de Empenho, a(s) inscrição(ões) será(ão) confirmada(s) e o RECIBO enviado por e-mail e pelo correio.
  • Após o pagamento da nota de empenho, a entidade pagadora deverá enviar o comprovante do pagamento por e-mail (eventos@abhh.org.br), para que seja efetuada a baixa no sistema.
  • Não serão consideradas Notas de Empenho as que não estiverem condizentes com as orientações acima.
  • Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições.


Diamante


Ouro


Prata


Apoio


Apoio Institucional


27 a 30 de outubro