Inscreva-se

COMO SE INSCREVER

- As pré-inscrições serão encerradas em 20/09/2022 – após essa data, somente no local do evento;
- Sua efetivação será com pagamento pelo sistema PagSeguro e para estrangeiros o pagamento será pelo sistema Paypal;
- Lembre-se: para você usufruir dos benefícios da categoria Associado é necessário que as anuidades estejam quitadas;
- Alunos de graduação, pós-graduação e residentes: para obter o desconto especial, o aluno deverá estar matriculado/cursando e apresentar o comprovante de matrícula. Solicitamos o envio do comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) por e-mail para: eventos@abhh.org.br ;
- O participante que não apresentar a declaração correspondente a sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.
- Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele;

Inscreva-se

TABELA DE VALORES

VALORES PARA ASSOCIADOS QUITES

Categoria/Lote Até 15/07 - 1º Lote 16/07 a 20/09 - 2º Lote No Local
Médico R$ 608,00 R$ 700,00 R$ 770,00
Outros profissionais R$ 344,00 R$ 424,00 R$ 470,00
Residente R$ 244,00 R$ 296,00 R$ 340,00
Pós-graduando R$ 244,00 R$ 296,00 R$ 340,00
Estudante de graduação R$ 192,00 R$ 275,00 R$ 280,00
Treinamento de auditor ABHH/AABB R$ 280,00 R$ 280,00 R$ 360,00

VALORES PARA NÃO ASSOCIADOS

Categoria/Lote Até 15/07 - 1º Lote 16/07 a 20/09 - 2º Lote No Local
Médico R$ 970,00 R$ 1.035,00 R$ 1.170,00
Outros profissionais R$ 540,00 R$ 670,00 R$ 740,00
Residente R$ 335,00 R$ 400,00 R$ 440,00
Pós-graduando R$ 335,00 R$ 400,00 R$ 440,00
Estudante de graduação R$ 250,00 R$ 290,00 R$ 360,00
Treinamento de auditor ABHH/AABB R$ 280,00 R$ 280,00 R$ 360,00

TREINAMENTO DE AUDITORES AABB/ABHH

DATA: QUARTA-FEIRA 26 DE OUTUBRO
HORÁRIO: 8H30 ÀS 18H00
INSCRIÇÕES À PARTE / VAGAS LIMITADAS: Clique aqui
OBJETIVO: Transmitir o conhecimento completo sobre a utilização dos padrões ABHH/AABB, relacionada ao sistema de gestão de qualidade e técnicas de auditoria.
PRÉ-REQUISITOS: O treinamento de Auditores da AABB/ABHH é direcionado aos profissionais da área da saúde que atuam em Bancos de Sangue, Serviços de Transfusão e Terapia Celular. Quem participar do treinamento não está automaticamente apto a ser auditor. Para se tornar um auditor do programa o requerente deverá ter 10 anos de experiência comprovada em hemoterapia (área técnica) e 05 anos de experiência comprovada em gestão da qualidade. Para terapia celular deverá ter 05 anos de experiência comprovada em terapia celular (área técnica) e 05 anos de experiência comprovada em gestão da qualidade.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

- A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 20/09/2022. Após esta data não será aceito cancelamento;
- A devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento;
Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.
- O pedido de reembolso deverá vir acompanhado do nome completo, CPF e dados bancários do solicitante;
- Enviar o documento assinado e digitalizado para o e-mail  eventos@abhh.org.br ;
- Os reembolsos seguirão os seguintes critérios:
- Outros (60% do valor pago) – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento;
- Problemas de saúde (80% do valor pago) – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
- Duplicidade de pagamento (100% do valor pago) – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento;
- Ser conferencista e ter efetuado o pagamento (100% do valor pago) – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento;

SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO

- Aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria;
- Para efetivar substituições, é necessário que o inscrito acesse a “Área de Inscritos” através de seu login e senha, alterar todos os dados permitidos;
- Enviar e-mail para  eventos@abhh.org.br  para informar a substituição e o CPF do substituto;
- Substituição sem informar a organização do evento pelo e-mail acima citado não será confeccionado o crachá e certificado de participação do substituto;
- O prazo para substituição será até 20/09/2022.

EMPENHO

- Atenção às instituições: pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior à realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação;
- Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 20/09/2022;
- O colaborador deverá realizar sua inscrição pelo site e não efetuar o pagamento da inscrição.
- A nota de empenho deve conter: Dados da Instituição, razão social, endereço e CNPJ, Nome do (s) favorecido(s), Valor correspondente a(s) inscrição(ões), Nome, telefone e e-mail do responsável pelo financeiro da instituição e deverá ser encaminhada para o e-mail: eventos@abhh.org.br;
- Nota: é necessário o envio do comprovante de pagamento para baixa no sistema. O não atendimento ao solicitado acima implicará o cancelamento da inscrição.